quarta-feira, 7 de maio de 2008

O meu filho faz hoje 16 Anos

Há exactamente 16 anos aproximadamente à hora deste post vivi o momento mais feliz da minha vida: Nasceu o meu filho!

Confesso que não gosto muito da expressão "meu filho" ; transmite um sentimento de posse que não faz parte da minha maneira de sentir e exercer a paternidade.

Hoje Miguel, se por acaso leres isto, não sei se terás ocasião tendo em conta que monopolizo o computador aqui de casa, o teu computador - que vergonha - só queria dizer-te duas coisas:

Em primeiro lugar que sejas feliz na profissão que escolheres, nos amores que tiveres, nas músicas que sentires: Um verdadeiro SOL MAIOR.

Em segundo lugar num verdadeiro algoritmo recursivo que o(s) teu(s) filho(s) te dê(m) tanta alegria como tu nos tens dado, pela tua maneira de ser, pelo teu carinho.

Recomendação Antecipada 14 de Maio : Castelo Branco

Absolutamente a não perder em Castelo Branco no dia 14 de Maio às 21:30 no Cine-Teatro Avenida de Castelo Branco TAKÁCS QUARTET (quarteto de cordas) que é simplesmente um dos quartetos de cordas mais antigos e conceituados do Mundo.

Este mesmo quarteto estará também na Gulbenkian uns dias antes mas como salientou o blog Fantasia Musical em Castelo Branco é mais barato! Voltarei a avisar-vos deste concerto mas desafio-vos a marcarem já na vossa agenda e claro a adquirir o respectivo bilhete.

Todas as informações no site da Primavera Musical.

Recomendação Antecipada 9 de Maio - Evora

No próximo dia 9 de Maio às 21:30 poderão assistir em Évora nos Claustros do Convento dos Remédios a um concerto de Marimba Solo e Duo com Vasco Ramalho (Portugal) e Chin Cheng Lin (Taiwan). Para mais informações consulte o site Eborae Musica.

Oportunidades na Amazon